quarta-feira, 28 de setembro de 2011

-Arthur narrando-

Quando eu vim embora,a Lua já tinha me ligado várias vezes,sorte que meu celular estava no silencioso! Eu retornei as ligações e ela disse que eu tinha que continuar assim. Porque ele estava caindo direitinho! Ela disse que era a vez dela,e não quis me contar o que ia fazer!

-Lua narrando-

O Arthur tinha feito a parte dele. E agora era a minha vez. A gente combinou de não contar isso a ninguém. Não queríamos fazer o Pedro ficar com raiva dos nossos amigos também. Então isso ficou entre nós. A noite eu fui para um barzinho em que eu sabia que o Binho ia estar lá. Ele sempre ia para esse barzinho. Então eu fui para continuar meu plano com o Arthur!

Quando eu cheguei lá,ele estava com alguns amigos! Eu tinha me vestido de um jeito bem diferente do meu. Tinha me vestido como a Sophia! Cheia de rosa,cheia de detalhes com brilho e renda! E quando eu entrei ele ficou me olhando e não demorou veio falar comigo!

Pedro: Que roupa é essa?

Lua: Meu novo visual.

Pedro: Desculpa,mais não combinou com você!

Nessa hora comecei a arrumar um escândalo. Com uma voz diferente! Fina e insuportável.

Lua: NOSSA PEDRO! VOCÊ TÁ FALANDO ASSIM COMIGO PORQUE? EU TO FAZENDO ISSO PRA ME SENTIR MELHOR,E VOCÊ SÓ ESTRAGOU TUDINHO! TA ME FAZENDO FICAR TRISTE!

Ele olhou espantado com a minha reação. Eu tinha arrasado na interpretação. (kkk)

Pedro: Para de chorar,não precisa disso. Você tá diferente demais,eu só disse que não combinou!

Lua: Você não gosta quando eu me visto assim?

Pedro: De verdade?! Não!

Lua: Paaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaara! Ai eu sabia que não deveria ter vindo aqui! Eu fui completamente humilhada por você. Tchauzinho! Não aguento isso! É demais pra mim.

Ele ficou com cara de desentendido. E eu sai dali,quando estava lá fora,comecei a rir sozinha. E fui embora pra casa!

-Pedro narrando-

O que tinha acontecido com a Lua? Ela estava horrível daquele jeito. Eu nunca ficaria com uma menina assim. Eu queria mudar. E nesse dia eu meio que vi que eu estava errado. Ela estava assim,porque ainda estava deprimida por não estar com o Arthur! Dessa vez eu estava pensando certo. Eu não podia querer as coisas só pra mim! A Lua era passado. E a menina que eu estava apaixonado e não sabia,estava bem na ponta do meu nariz! (…)


Postado em 24/09/2011 às 19:16pm | 5 notes | Reblog this

-Arthur narrando-

Fui para a casa da Lua. Eu não gostei nada mesmo do que ela tinha em mente. Mais como eu não queria ficar mau com ela,tive que aceitar. Porque se eu aceitasse isso,a gente ia poder ficar junto depois! Era o melhor pra mim e pra ela.

Arthur: Então a gente pode ficar junto agora?

Lua: Eu não,tenho certeza se é uma boa hora. Ele pode descobrir e pode acabar com tudo que a gente ta armando.

Arthur: É verdade…

Lua: Não faz essa cara,eu não consigoo!

Nos beijamos,e assim eu fui embora. Depois eu tinha que falar com o Pedro. Por incrível que pareça nosso plano eu também tinha que me fingir de amigo dele. Assim,seria mais fácil. Mais ele não é bobo. Eu tinha que arrumar um jeito de fazer ele acreditar!

Quando eu estava chegando em casa,vi o Pedro do outro lado da rua. E o plano começa!

Arthur: E aí cara…

Pedro: E aí…

Arthur: Andei pensando,e obrigada por me fazer separar da Lua. Na verdade eu nem gosto dela,e fiz isso só por impulso. Não sou homem de uma só!

Pedro: Sério? Ah,legal! Que bom que você acordou pra realidade.

Arthur: É porque na verdade,eu to de olho em uma moreninha aí…

Pedro: Acabou de falar que não é homem de uma mulher só.

Arthur: E não sou mesmo!

Rimos! Na verdade eu ri forçado. Tudo aquilo era forçado,e ele estava caindo direitinho. Pra ele,eu era mulherengo,e não ligava pra Lua! Começamos a criar um certa “intimidade”.


Postado em 23/09/2011 às 19:17pm | 5 notes | Reblog this

-Arthur narrando-

Aquele cara tinha manipulado a Lua. Eu não podia deixar que ela acredite nele. Eu precisava tanto falar com ela. Eu não conseguia fazer mais nada,apenas pensar nela. E pensar no perigo que ela estava correndo. Mais ela disse que ia pensar então,eu tenho que aceitar. Foi aí,quando eu terminei todos meus pensamentos meu celular tocou. E era ela. Atendi curioso. Ela não iria me ligar agora!

Arthur: Lua?

Lua: Me desculpa,por não ter acreditado em você. Mais agora,eu to seguindo meu coração,e não meus pensamentos. Eu acredito em você Arthur. Me desculpa por duvidar do que você sentia por mim. O Chay me disse que você não parava de falar de mim,e assim eu fiqu…

Arthur: Então você acredita em mim porque o Chay disse isso? Não acreditou em mim quando eu disse Lua! Você deveria ter confiado em mim. Eu disse que te amava,disse que só queria o seu bem.

Lua: Você terminou comigo por SMS! Acha que eu não fiquei mau com isso?

Arthur: Eu sei,foi por chantagem e agora você também sabe!

Lua: Não quero brigar com você!

Arthur: Muito menos eu com você. Em vez de ficar aqui pelo telefone,eu passo aí na sua casa e a gente resolve o que fazer. Pode ser?

Lua: Pode sim!

Saí um pouco desesperado para a casa da Lua. Eu queria acabar com aquele Pedro,mais primeiro a gente tinha que ter um plano. Pra tirar ele do nosso caminho. Fazer ele ver que a Lua me ama. E não ama ele como ele pensa…

-Lua narrando-

Eu já tinha em mente o que fazer com o Pedro. Não sei se o Arthur ia ficar muito contente com isso. Mais era para o nosso futuro. Era pra gente poder ficar bem depois que tudo isso passar. Espero que ele me entenda. Eu já estou certa que vou fazer isso,e não vou mudar minha ideia.

-Pedro narrando-

Meu plano estava dando certo,na minha cabeça! Eu ia envenenar o Arthur pra Lua,e a Lua pro Arthur! Tenho que primeiro me fazer de amigo do Arthur. Aquele lá vai ser difícil,mais tudo que eu quero eu consigo. E se eu não conseguir eu posso cometer algo muito ruim.

Pedro: Maria? Vou precisar de você! E dessa vez,vou precisar mesmo.

Maria: Se for rolo de novo,eu desisto em.

Pedro: Não vai ser rolo. Eu ainda estou armando tudo,com muito cuidado e devagar. Você vai ter sua participação. Então fica a espera de um retorno meu!

Maria: Tá ok!

-Maria narrando-

Eu não sabia na verdade o que ele queria fazer com a Lua e com o Arthur. Mais eu amo o Arthur desde quando estudávamos juntos. Agora chegou a minha vez de pelo menos tentar conquistar ele. E isso a Lua que me perdoe. Mais eu vou lutar por ele com unhas e dentes.


Postado em 23/09/2011 às 14:11pm | 3 notes | Reblog this

Lua: Eeeeei! Que isso? Não iam me avisar não?

Sophia: Claro que a gente ia te contar né. Só que não por telefone!

Lua: Fico feliz por vocês.

Sophia,Micael,Mel e Chay: Obrigada Lua!

-Lua narrando-

É minhas amigas realmente encontraram as pessoas certas pra elas naquela noite. Fiquei tão feliz por elas. Os meninos eram dois fofos.

Mel: E o Arthur amiga?

Lua: A gente não tá mais junto…

Chay: Então você era a namorada do Arthur?

Lua: Você conhece ele?

Micael: Pô somos amigos desde o colégio,rs! Esses dias saímos ele não parava de falar de você. A gente até perguntou o seu nome. Pô Chay,a gente devia adivinhar que era ela. Não existem muitas Luas,k (todos riram)

Chay: Verdade. Mais vocês já terminaram?

Lua: Prefiro não falar sobre isso.

Micael: Tá de boa!

Sophia: A gente vai ali comer alguma coisa,quer ir também?

Lua: Prefiro ficar um pouco sozinha. Depois a gente se fala!

Lua: Vou indo,nessa,tchau e parabéns.

-Lua narrando-

Sentei em um banco logo a frente e fiquei com a cabeça baixa. Quando alguém me cutucou.

Lua: O que que é?

Pedro: Calma menina. rs

Lua: Sai daqui!

Pedro: Nossa! Achei que a gente tinha se acertado.

Lua: Achou errado. Se você não sai eu saio.

Saí andando rápido e com uma cara fechada pro mundo. Aquele garoto era um falso mesmo. Mais eu ainda não tinha certeza em quem confiar. É claro que no Pedro eu não acredito mais,mais eu preciso armar pra ele,pra ele pensar que eu estou do lado dele,quando na verdade eu não estou.

Lua: É ISSO!

Dei um grito,e saí andando,pra me encontrar “de novo” com o Arthur.


Postado em 22/09/2011 às 19:21pm | 4 notes | Reblog this

-Arthur narrando-

Quando meu amigo me disse que a Lua tinha feito isso,eu não acreditei. Fiquei com um pouco de raiva dele! Ele queria me tirar a Lua,pra ficar com ela pra ele. Ela tá correndo perigo e não sabe. Esse cara é perigoso. Preciso falar a verdade pra ela.

-Lua narrando-

Como eu tinha decidido falar com o Arthur,lá vou eu! Mais encontrei ele no caminho. Nos olhamos profundamente por um tempo,até que eu quebrei o silêncio:

Lua: Você foi um covarde de terminar comigo assim!

Arthur: Não me culpa mais do que eu já estou culpado.

Lua: Sério? Agora você é a vítima? Você terminou comigo por um SM…

Arthur: Deixa eu falar…O Pedro,seu “AMIGO”,me chantageou. Falou que se eu não terminasse com você,você iria sofrer muito.

Lua: Claro que…

Arthur: Deixa eu terminar…Eu fiquei com medo,de você sofrer,e decidi terminar com você. Não foi fácil pra mim. Eu te amo,e sempre quis o seu bem. Se você não percebeu isso,ele tá querendo manipular você. Pra você ficar contra mim!

Lua: Não acredito em mais nada. Nem em você,e muito menos no Pedro!

Arthur: Não,você acredita nele,que sempre te fez sofrer. Até beijou ele! Eu sei que te fiz sofrer,mais é um amor verdadeiro. Agora aquele lá,só te quer. Como se você fosse uma peça pra coleção. Então pensa nisso Lua!

Fiquei sem palavras nesse momento. Virei as costas e fui andando. Foi como um alívio pra mim! Senti que ele estava falando a verdade.

Quando eu estava voltando,vi uma coisa linda. Fiquei muito feliz mesmo.


Postado em 22/09/2011 às 18:02pm | 2 notes | Reblog this

-Lua narrando-

É parece que a vida não é boa pra mim. Não é ao meu favor! Mais não vou fazer nada de errado. Prefiro chorar sozinha,sofrer sozinha aqui dentro. E quando eu sair abrir um sorriso falso.

O telefone não para de tocar. Era a Sophia,a Mel,até o Arthur me ligou uma vez. E eu não atendia nenhuma! Não naquele momento. Quando de repente a campainha tocou. Fui atender.

Lua: O que você tá fazendo aqui?

Pedro: Vim te ver baby.

Lua: Para com isso. Vai embora!

Pedro: Por favor,vamos tomar um suco,um sorvete,por aí…Você é minha única companhia nessa cidade.

Lua: “Pensei,pensei,pensei” e…Ok! Vamos. Mais espera um minuto.

-Fechei a porta e fui me trocar! Quando terminei ele estava lá na mesma posição.

Lua: Vamos?

Pedro: agora baby.

-Conversamos muito. Ele realmente pra mim tinha mudado. Eu até tinha esquecido do Arthur. (tá bom,não esqueci não)

Pedro: Porque essa carinha triste?

Lua: Prefiro não falar.

Pedro: Pow,você sabe que pode se abrir comigo.

Lua: Terminei com meu namorado. Meu ex né…

Pedro: Não fica assim! Vai ver é porque não era pra dar certo…

Nesse instante ele pegou na minha mão. E eu vi um amigo do Arthur passando na rua,me olhando. Com certeza ele ia falar pra ele que eu estava com outro. Então lasquei um beijo no Pedro.

~beijando~

Pedro: O que foi isso?

Lua: Beijo.

Pedro: Eu sei,mas,porque isso?

Lua: Carência talvez!

Rimos juntos! Ele estava tão legal comigo. Nunca imaginaria que ele só estava fingindo!

Depois de muito papo,ele me levou em casa. Ele estava se aproximando de mim,pra me beijar novamente,e eu virei o rosto e entrei sem falar nada!

O que eu tinha feito? Beijei a pessoa que me fez sofrer,me fez chorar só por outra pessoa que também me tinha feito sofrer e chorar?! Não tinha me entendido. Acabei entrando em um banho gelado. Fiquei com a cabeça lá em baixo pensando na vida. E decidi conversar com o Arthur como uma pessoa adulta!


Postado em 22/09/2011 às 17:30pm | 5 notes | Reblog this

-Arthur narrando-

Estava com o celular na minha mão. Decidi falar pra ela,sobre a chantagem,mais aí a gente ia brigar,era mais fácil eu terminar por SMS! Me senti estúpido fazendo isso. Mais eu não sabia do que se tratava,o que aquele cara queria com a Lua? Só quero o bem dela!

-Lua narrando-

Quando vi que tinha recebido um SMS do Arthur. Meu coração bateu forte. Fiquei muito feliz…Mais quando eu Li o recado eu fiquei muito mau. Foi como se tivessem tirado meu coração daqui de dentro. Caí no chão,junto com as lágrimas.

“SMS de Arthur para Lua: Eu pensei,e vi que a gente nunca vai dar certo. Então é melhor acabar com isso antes que acabe com a gente.”

Lua: Eu não devia acreditar em todas aquelas palavras perfeitas que ele me disse. Porque afinal o amor não existe mesmo. A gente coloca isso na cabeça e acaba se iludindo. Não vou falar mais nada! Apenas vou ignorá-lo e mostrar pra ele,que eu também posso ser forte. Pelo menos me passar por forte.

-Quando eu disse isso,as lágrimas vieram com tudo. E eu decidi me tornar a Lua de antes. Não ia ser mais de bem com a vida. Porque a vida não era de bem comigo. Chega! Vou tomar um rumo bem longe e diferente do dele.


Postado em 22/09/2011 às 17:05pm | 5 notes | Reblog this

-Pedro narrando-

Achei que o plano seria perfeito mais não. Era mais fácil eu chantagear ele. Porque assim,se ele ama ela,não vai ter saída e vai ter que se afastar dela!

Pedro: E aí cara!

Arthur: Eaí?! Desculpa mais te conheço?

Pedro: Não,não. Você não me conhece! Quem me conhece é a Lua. Sua namorada.

Arthur: E o que você quer comigo?

Pedro: Quero te dar um aviso. Se você não se afastar dela ainda hoje,eu posso fazer uma coisa que não vai te agradar!

Arthur: Tá me chantageando?

Pedro: Tô!

Arthur: E se eu não quiser aceitar isso?

Pedro: Aí você pode ver a Lua sofrer. Acredite,sofrer muito mais…

Arthur: Eu vou ter que falar com ela,sobre isso. Tá pensando que com uma chantagem de uma pessoa que eu nunca vi na minha vida vai funcionar?

Pedro: Ok! Vai lá falar com ela. Só que quando você chegar lá,possa ser tarde demais.

-Arthur narrando-

Eu não conseguia conversar com aquele mau carácter ali,no meio da rua! Entrei no carro e saí sem rumo. Eu pensei,pensei,pensei e decidi fazer o que ele disse. Não que eu não ame a Lua,muito pelo contrário. Amo ela mais que tudo nessa vida. E por isso não quero ver ela sofrendo! Então eu decidi terminar com a Lua pelo telefone. Por SMS! Ela ia ficar arrasada,mais eu faço exatamente tudo pra ver ela bem.


Postado em 22/09/2011 às 16:56pm | 5 notes | Reblog this

-Lua narrando-

Andei,andei,andei e cheguei em casa. Não vi nada nesse caminho percorrido. Só sei que estava com raiva. Muita raiva. Cheguei em casa as meninas estavam lá querendo saber o que tinha acontecido! Sim a Lua revoltada ainda morava dentro de mim! E aí pedi elas que me deixassem sozinha um pouco. Precisava de um tempo pra mim!

-No outro dia o Arthur me acordou com uma mensagem pedindo pra tomar um café comigo em uma lanchonete. É claro que eu fui. Eu estava ainda um pouco mau,mais fui! Estava com saudade dele.

Lua: Arthur?!

Arthur: Senti sua falta.

Lua: Eu também!

Arthur: Quer namorar comigo?

-Nessa hora fiquei um pouco surpresa! Nunca imaginei que seria assim,rs! E acabou que foi. Eu dei um sorriso que dava pra ver até de costas,junto com um…

Lua: É claro! *-*

Ele me beijou,foi um beijo muito intenso. Não queria mais parar!

Arthur: Eu quero gritar pra todo mundo agora,que você é a MINHA namorada. E eu amo você!

Lua: Eu te amo demais.

-Pedro narrando-

Fiquei com raiva,meu sangue subiu a cabeça quando vi a Lua com aquele mauricinho. Minha vontade foi voar pra cima dele. E tirar a Lua dali! Mais meu plano não é esse. Tive que ligar pra Maria! Menina que a Lua nunca gostou.

Pedro: Maria? Preciso de você aqui agora.

Maria: Ai nem vai dar Pedro. Tenho um encontro daqui a pouco.

Pedro: Ah então tá bom,se você não tá afim de ficar com o Arthur tudo bem. Eu arrumo outra.

Maria: Espera. O Arthur? O que eu tenho que fazer?

Pedro: Eu vou arrumar um jeito de colocar boa noite Cinderela na bebida dele aqui,e logo depois eu vou como um amigo,ajudar ele a ir pra casa!

Maria: E o que eu tenho a ver com isso?

Pedro: Você vai se deitar com ele. E quando estiver tudo preparado eu mando uma mensagem pra Lua e ela vai flagrar vocês dois juntos.

Maria: E o que eu ganho com isso?

Pedro: Você sabe…

Maria: Ok!

———-

Arthur: Eu preciso ir agora! Tenho que fazer várias coisas pra faculdade…

Lua: Tudo bem.

-se beijam-

Arthur/Lua: Amo você.


Postado em 22/09/2011 às 14:06pm | 4 notes | Reblog this

-Pedro narrando-

Eu preciso fazer com que todo mundo acredite que eu mudei. E pelo que eu vi,a Lua não acreditou muito em mim…Não sei! Não dá pra entender aquela garota. Eu sei que ela ainda me ama,só que ela,precisa ver isso. Tenho que arrumar uma forma de conquistar ela de novo!

-Sophia narrando-

Tive no momento a certeza que o Micael era o par perfeito pra mim! E a Mel que o Chay era o dela. Trocamos nossos telefones,e quando fomos pra mesa e não encontramos a Lua ficamos doidas. Onde aquela garota tinha se metido?

Pedro: Estão procurando a Lua?

Sophia: Conhece a Lua?

Pedro: Sou um amigo dela,de muito tempo,e ela saiu por aí.

Mel: Disse pra onde ia?

Pedro: Não,na verdade nem tinha visto ela. Ela me viu e veio correndo me abraçando e perguntando um monte de coisa. rs! Aí batemos um papo e ela disse que ia resolver umas coisas…

Sophia: Deve que ela foi falar com o Arthur! Temos que ir,agora!

Micael: Mais,a gente ainda vai se ver né?

Sophia: É claro!

-Sophia narrando-

Não acreditei muito nesse Pedro! Porque a Lua já me disse dele,e pelo que ela falou ele é maluco psicopata! Duvido que a Lua chegou assim abraçando ele. Preciso falar disso pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário